Selena Gomez já tinha dito que era fã de Jessie J que também disse isso no video “VEVO: ASK:REPLY“.E também perguntaram para Selena ''Qual música descreve a sua vida nesse momento?''E Selena respondeu:''Price Tag da Jessie J '' e ''I Do’ da Colbie Caillat.”Beijoss
Bianca
Nenhum comentário:
Postar um comentário