Cher e Lady Gaga,os dois maiores ícones do pop farão um dueto .Algund dias depois de confirmar no twitter que Lady Gaga iria compor a música ''The Greatest Thing'' para o seu novo álbum.Após demonstrar interesse a sua nova música.Cher confirmou em seu microblog o dueto.“Mal posso esperar até Gaga colocar sua voz em “The Greatest Thing”. Ela vai arrasar!”,disse Cher no seu twitter
Beijoss
Bianca
Nenhum comentário:
Postar um comentário