´´Eu tenho uma convidada especial na plateia...Lady Gaga esta aqui!´´Disse Britney antes de deixar o público loouco.Logo em seguida Britney acenou para Gaga e ela retribuiu com coração
Beijoss Bianca

Selena Gomez já tinha dito que era fã de Jessie J que também disse isso no video “VEVO: ASK:REPLY“.E também perguntaram para Selena ''Qual música descreve a sua vida nesse momento?''E Selena respondeu:''Price Tag da Jessie J '' e ''I Do’ da Colbie Caillat.”
Cher e Lady Gaga,os dois maiores ícones do pop farão um dueto .Algund dias depois de confirmar no twitter que Lady Gaga iria compor a música ''The Greatest Thing'' para o seu novo álbum.Após demonstrar interesse a sua nova música.Cher confirmou em seu microblog o dueto.


