´´Eu tenho uma convidada especial na plateia...Lady Gaga esta aqui!´´Disse Britney antes de deixar o público loouco.Logo em seguida Britney acenou para Gaga e ela retribuiu com coração
Beijoss Bianca

Selena Gomez já tinha dito que era fã de Jessie J que também disse isso no video “VEVO: ASK:REPLY“.E também perguntaram para Selena ''Qual música descreve a sua vida nesse momento?''E Selena respondeu:''Price Tag da Jessie J '' e ''I Do’ da Colbie Caillat.”
Cher e Lady Gaga,os dois maiores ícones do pop farão um dueto .Algund dias depois de confirmar no twitter que Lady Gaga iria compor a música ''The Greatest Thing'' para o seu novo álbum.Após demonstrar interesse a sua nova música.Cher confirmou em seu microblog o dueto.



O próximo disco da cantora pop Madonna vai começar a ser gravado em julho. A informação foi divulgada no Twitter do agente da cantora, Guy Oseary. O representante não deu mais detalhes a respeito do projeto, apenas disse que a cantora já “tem claro com quais produtores vai trabalhar”.
De acordo com o gigwise, o clipe 'Baby'de maior sucesso de Justin Bieber é o que recebeu mais votos negativos da história do youtube!







As estrelas da Nickelodeon Big Time Rush falaram com o HollywoodLife, dizendo que eles estão ansiosos para trabalhar com mais algumas celebridades do momento! Estrelas que já trabalharam com eles incluem Nicole Scherzinger, Snoop Dogg, Miranda Cosgrove, e Jordin Sparks.